Menor é Espancado no Tolentino Dinner & Lounge





Tolentino Dinner & Lounge
Rua Tolentino Filgueiras, 79 - Gonzaga, Santos/SP 
Nesta casa noturna, um menor foi espancado. 

Um grupo de adolescentes foi comemorar um aniversário de 17 anos de uma amiga. Uma bolsa sumiu. O amigos foram procurar. O "segurança" não gostou e partiu para o espancamento. Agarrou um menor pelo pescoço e soltou joelhada, ponta pé e socos. Exame de corpo de delito: Sinais de tentativa de esganadura, lesão contusa na região frontal e várias escoriações pelo corpo.
Não houve briga ou qualquer clima que pudesse justificar tal atitude. O segurança e o proprietário serão devidamente processados.
A mãe o deixou à porta do lugar, o pai deu uns trocados para que voltasse de táxi, preocupados com que seu filho não se expusesse em demasia à noite. Não adiantou. Apesar do menino ser atleta , e por isso, ter uma vida disciplinada, envolvida, integralmente, com treinamentos físico e técnico e, raramente, frequentar a noite, sofreu esta terrível experiência. Como pais, eu pergunto: o que fazer? Manter um adolescente, de 17 anos, em cativeiro? 
Quanta à esta casa noturna, não merece receber nossos filhos.





17 comentários:

Anônimo disse...

É lamentavel que isto tenha acontecido com o nosso atleta Fernando . Menino sossegado , educado e com muita coisa boa prá acontecer na sua vida . Não vamos deixar que um fato idiota desse mexa com a cabeça do garoto . Bola prá frente ( entre aspas ) .
No final as coisas vão se encaixar , com certeza .
Estamos aí.
Elcio

Anônimo disse...

Caro amigo Marcio Aurélio

Espero que seu filho tenha se recuperado , fiquei muito chocada com o acontecido .

Oro a Deus pela sua família e que estes atos de violência não se repitam.

Estamos a sua disposição para o que precisar

Jane e Waldir

Anônimo disse...

Marcio,

Sinto muito pelo que aconteceu. Estou transmitindo para toda a minha lista de contatos. Espero que seu filho se recupere com saúde.

Um abraço forte,
Arthur (seu amigo de Brasília, do seminário da Lei de Incentivo).

Anônimo disse...

Marcio,

Minha solidariedade com voce e familia. Espero que o Fernando esteja bem.
Parece que estas estórias, cada vez mais, fazem parte do nosso cotidiano.

Gde Abraço e melhoras para o Fernando.

Aluizio

Anônimo disse...

Oi Marcio,
Como está o Fernando? Ele está bem agora?
Não tenho conhecidos em Santos, mas essa história se repete em vários lugares.
Vou repassar.
bjk
Rita

Anônimo disse...

Puxa, Márcio, que coisa preocupante e revoltante!
Solidarizo-me a sua indignação e da família.

Espero que o seu filho recupere-se rapidamente dos machucados físicos,tomara que não tenha tido nada mais grave, e que a justiça ajude-o a se recuperar dos ferimentos na auto estima e dignidade frutos desta covardia e insanidade.

um abraço, Jaqueline

Anônimo disse...

Caro Marcio, Bom Dia!

Estou com você nesta luta, irei enviar o acontecido ao maior número de contatos possível.

Abraços,

Osmar Caldeira
Santos/SP

Anônimo disse...

Melhoras para ele. Covardia a que nossos filhos estão expostos. beijo. Marta

Anônimo disse...

FICAMOS INDIGNADOS COM SEU RELATO, FAZ MUITO BEM DE DIVULGAR P/TODOS MOSTRANDO O LOCAL NOMES DOS ENVOLVIDOS QUE TENHA
CERTEZA, PODERÃO ESCAPAR DA PUNIÇÃO DOS HOMENS, MAS NÃO DA” LEI DE AÇÃO E REAÇÃO “ NÃO ESCAPARÃO.
AGRADEÇAM A DEUS PELA OPORTUNIDADE QUE TIVERAM, C/ESSE SOFRIMENTO, E COM A MANEIRA QUE AGIRAM, DE CRECER ESPIRITUALMENTE!
QUE DEUS OS ABENÇÔE!
ABRAÇOS
CELIO E MARIA LUCIA.

Anônimo disse...

Marcio,

Fiquei chocada com o acontecido, espero que seu filho esteja se recuperando fisico e emocionalmente. Infelizmente isso é a resposta de um sistema que admite a força como forma de autoridade ... Estarei repassando a todos que conheço para que possamos ao menos lutar por nosso simples direito de ir e vir.

Grande Abraço,
Janaina Ruiz (Gestao Social)

Unknown disse...

MÁRCIO SEGUE A CONVERSA DA MINHA AMIGA COM A AMIGA DELA:

Simoneee!!
Não foi no mesmo bar e sim em um na Ana Costa mas ela queria entrar em contato para conversar e talvez, promover alguma campanha penso eu.
Se tiver como, me manda pelo menos o e-mail ok??
Esta foi a conversa que ela teve com a minha amiga:


Muito parecida, foi pq ele estava na fila pra pagar e o segurança passou um cara na frente.
Meu filho disse que estava com o carro esperando lá fora...ai teve a ameaça dos seguranças.
Lá fora, o carro foi parado...arma em punho e espancaram o Renan.
Todos homens adultos...não havia nenhum adolescente.

Produtos Natura disse...

Olá!! Recebi um e-mail de uma amiga contando esse episódio e pedindo que repasse aos meus contatos: já o fiz pois fiquei passada com essa estúpida e abusiva violência.
Não podemos deixar impunes passar fatos lamentáveis como esse...é uma afronta ao nosso direito de viver.
Torço para que tudo se resolva e seu filho se recupere sem traumas desse episódio.


Abços, Telma

Unknown disse...

É muito facil agir unilateralmente, e ter os amigos sendo solidários,para que um fato possa ser julgado tem que se ouvir os dois lados da histório, pois não acredito que alguem socaria um rapaz pelo simples prazer de bater , na vardade não estou defendendo ninguem, frequento a casa a anos conheço as pessoas que trabalham nela e os propietáros,nada justifica a violencia.Mas até que se prove a verdade todos são inocentes.
Não faz muitos anos que os donos de uma escola em São Paulo tiveram suas vidas destruidas ao serem acusados de pedofilia,foram humilhados públicamente, perderam tudo,depois ficou provado que não tinham nada a ver com o episódio pois nada tinha acontecido.
Sejamos racionais.
Estou duvidando que isso seja publicado!!!!!!!
L . F. B.

Anônimo disse...

Amigo, minhas condolencias a voce.
Mas o FRED é uma pessoa muito truculenta assim como o Mario que é ou era sócio dele....

Olha podemos chamar a vigilancia sanitária e também a receita federal, pq la eles nem emitem nota fiscal!!! E ao lado tem o bar mexicano que é deles também. Mas nao e de se estranhar com tanta droga rolando entre eles nao é?

Anônimo disse...

Acho improvável esta versão.
Tem coisa mal explicada com certeza. O que mais vejo em Santos é playboyzinho metido a dono de tudo destratar seguranças de estabelecimentos.
Se ocorreu isso mesmo é grave.
Acho difícil.

Verônica Ponce disse...

Olá, Marcio, tudo bem com você e sua família?
Recebi, por e-mail, a sua denúncia ao bar Tolentino's e fiquei indignada!
Já havia sido mal tratada lá, mas nada comparado ao que aconteceu ao seu filho... Isso é um absurdo!
Será que você pode entrar em contato comigo através de e-mail? Gostaria muito de conversar com você sobre o que houve e pedir, inclusive, que você conte essa história em uma comunidade do Orkut (pois acho importante informar o maior número de pessoas sobre o acontecido).
Meu e-mail é veronica.pap@hotmail.com
Aguardo seu e-mail e, apesar de não conhecer seu filho, espero que ele esteja bem.

Rosana disse...

oi Márcio, recebi hj um e-mail falando sobre o ocorrido com o Fernando. É lamentável que uma situação dessas tenha acontecido com seu filho e em Santos. Estamos vulneráveis à esse tipo de situação, eu principalmente que frequento baladas...
Um absurdo total...
Precisamos de justiça
E o Fernando como está?
Como todos os comentários estamos juntos por justiça.
Abraços
Rosana - Santos/SP