Nasce uma idéia

Começo hoje esse exercício democrático de expor minha idéias. Na adolescência, quando as meninas tenham seus diários, confesso que achava aquilo uma coisa meio sem sentido. Afinal escrevia-se para si. As oportunidades para a divulgação de idéias eram inexistentes mas hoje  a tecnologia permite a globalização do pensamento. Não podia ficar de fora.
Vou fazer força pra ser o menos chato e objetivo possível, de modo a estimulá-lo a retornar ao meu blog. Se você gostar de meus comentários, diga pra mim e comentem com os seus amigos para que se juntem ao nosso grupo. Se não gostar, me fale, vamos debater. Quem sabe mudo de idéia ou mudo a sua idéia. Se nada disso acontecer, vamos continuar juntos, convivendo com as nossas diferenças eventuais. Mas não deixe de postar seus comentários, ok?
Um grande abraço e me ajude a divulgar esse canal de debate.

Nenhum comentário: