Mais sexo para ganhar mais

Um estudo realizado no Reino Unido com 7.500 pessoas com idade entre 26 e 50 anos revelou que pessoas que fazem sexo pelo menos quatro vezes por semana ganham 5% a mais do que aquelas que não têm uma vida sexualmente ativa. A pesquisa também apontou que falta de relação sexual pode causar ansiedade e depressão. As informações são do jornal Daily Mail desta sexta-feira (16). Coordenado pelo professor Nick Drydakis, da Anglia Ruskin University, o estudo mostrou que a falta de sexo pode afetar a vida profissional.

A pesquisa mostra que as pessoas precisam satisfazer suas necessidades básicas para ter sucesso na vida: comer, beber, dormir e ter relações sexuais.
O trabalho da Anglia Ruskin University aponta que as pessoas precisam amar e serem amadas para irem bem e focarem no trabalho e isso inclui o sexo. A solidão acaba gerando problemas de comportamento que podem influenciar no ambiente de trabalho.

Em relação ao salário, a teoria da pesquisa é que profissionais com salários mais altos são capazes de comprar presentes ao parceiro e isso pode ser recompensado com o sexo. Outra hipótese é que a renda permite que as pessoas tenham mais vida social.

O estudo, que abrangeu casais heterossexuais e homossexuais, aprofundou sobre temas como saúde, atividade sexual, situação de emprego e salário.
Sexo é vida, pulsação, já diz a música. Na novela das oito é possível ver esse problema bem abordado com a virgindade da enfermeira Perséfone, interpretada pela atriz Fabiana Karla, que mobiliza todo o Hospital fictício San Remo no objetivo de cessar essa ausência de sexo, esquecendo até mesmo o atendimento dos funcionários ou o andamento de processos por parte dos advogados. Por outro lado, a ausência de sexo não pode justificar negligência no trabalho!!


Sexo é bom e realmente ajuda a trabalhar melhor, mas sem abusos. Tudo o que é excessivo prejudica a vida e o bom andamento do dia-a-dia das pessoas. Pense nisso?

Nenhum comentário: